Mas se a pessoa vinculou um número de celular, e por um imprevisto, acaba mudando, ela não teria mais acesso as partidas Prime? Além de, não poder desvincular o antigo número e vincular o novo?
Cara essa implementação é simplesmente incrível, ainda não vinculei minha conta, mas deve diminuir os "hackers" nas partidas.
Caralho azalim, parabéns estou realmente muito feliz por esta inovação. Parabéns pela equipe e todos que trabalharam nesse novo projeto!!!!!
Sem dúvidas essa foi uma ótima ideia! Parabéns pelo tópico e pela ideia. Com certeza encontrarei menos hacks nas partidas! ^^
Esse sistema é sem dúvida um dos melhores lançados em questão de segurança e de combate aos hackers. Parabéns @Azalim e todos os demais envolvidos.
Isso é definitivamente a melhor coisa que vocês já adicionaram! :D Agora quem tem celular poderá se divertir jogando sem hackers! Obrigado Azalim!
Man, acho que é porque essa novidade foi adicionada a pouco tempo, daqui a pouco já to com o /celular
Bem improvável, a pessoa tem um pc mas não um celular? Ótima atualização, agora só falta um ant-cheat bom.
Anao vei Postagens mesclada, 14 de Jan. 2021, Postagem original: 14 de Jan. 2021 Man nao tenho celular podia colocar pra email eu acho
Muito feliz pela novidade, espero que ajude a melhorar a situação atual. Parabéns à equipe pelo trabalho!