ta bugando pro meu amigo, ele cadastrou o numero dele, e apareceu confirmado, porem qnd eu, el e meu outro amigo entramos na partida em party, n é mais prime, mesmo tendo aparecido como bem sucedido (nem lembro como escreve) o processo de vincular o celular;=;
Creio que isso é só por agora no inicio. Futuramente, os membros também vão aderir o prime... eu acho :D
Se eventualmente eu trocar meu número ou não tiver mais acesso a ele, poderia ter o comando /celular alterar. Já existe algo do gênero, @Azalim?
Olha... seria útil que existisse o comando /celular remover, como o próprio @Azalim já disse "Isso invalidaria o sistema. O jogador poderia perceber que está prestes a ser banido e remover o celular." Mas poderia existir o comando /celular remover, após usar o comando o jogador iria receber um sms para ele retirar o vínculo com o seu celular, no caso iria demorar mais e o player não teria muito tempo para remover o celular. Postagens mesclada, 14 de Jan. 2021, Postagem original: 14 de Jan. 2021 Bem, aposto que vc não deve ter um "9" na frente, vou te dar um exemplo, /celular verificar +55 47 92192-3723 (esse exemplo está errado certo?) Sim, o exemplo está errado pois vc n colocou um "9" na frente, observe nesse exemplo /celular verificar +55 47 *9*92192-3723 Postagens mesclada, 14 de Jan. 2021 (Não é necessário usar o "*" eu apenas usei para vc entender melhor
tem uma parte do post que fala que vai poder trocar o número, mas não tirar Postagens mesclada, 14 de Jan. 2021, Postagem original: 14 de Jan. 2021 n tem celular mas tem pc/laptop pra rodar minecraft na redesky
Mano, acho que poderia ter uma opção pra quem tem "Prime" escolher entre uma Partida Normal ou partida Prime.