Gg incrivel, seria legal se nessas partidas Prime tivece que logar o e-mail e celular Ajudaria ainda + a ter - hackers, Agora só falta dar 1 jeito nos hackers do safira azalim ksksks, (qnd tiver meu cll vo logar :) )
Olá como jogador queria registrar meu celular e opinar entre jogar 1 partida prime e joga 1 normal pois o sky wars dupla ngm com celular joga pelo visto ent pesso para por um atributo para optar entre partida prime e partida normal.
Topp de mais essa atualização, só cai com 1 hack no Prime e ainda foi banido! Postagens mesclada, 15 de Jan. 2021, Postagem original: 15 de Jan. 2021 Calma, com o tempo vai chegando mais pessoas! Postagens mesclada, 15 de Jan. 2021 O email ja tem registrado no forum/in-game!
Agora o servidor ta mais lagado, todos estão reclamando, falando nisso, e a questão do paytowin?estão trabalhando nisso?
Péssima atualização, de longe foi a pior que o servidor lançou. Agora eu só quero saber como tiro esse prime
O sistema de celulares realmente é genial e certamente isto iria diminuir o número de hackers no servidor, eu li o tópico inteiro e gostaria de fazer uma simples pergunta; caso o jogador vincule seu celular, ele não pode mais tirar? Segundo; o jogador vai conseguir usar o mesmo número em outras contas? Agora os problemas que foram apresentados pelos jogadores também me causou uma certa dúvida. Como disseram, muitos jogadores não têm celular e por isso, ficaram impossibilitados de entrar em uma partida prime. Aí eu imagino: partida comuns com um monte de hackers e os jogadores que não têm celulares serão afetados. Como fica isto?
1. Não é possível remover o celular após vinculado. 2. Não é possível associar um mesmo celular a mais de uma conta. Esse é o motivo desse sistema ser eficaz. 3. Jogadores que não tem celular podem pedir emprestado o número de celular de um parente ou amigo que não jogue.
Opaaan, vejo que foi uma otima ideia, deve ajudar muito, quando eu for Logar já vou vincular meu numero!
vao. Mam. dar. Trava. Ssap. . Nao. Kerro. Is. so.!! Nao. Sou. . buRO. Parrem. Coisso. ........ Mistry