Olá, Chegou o dia das crianças e tem surpresa da Rede Sky para vocês comemorarem aqui com a gente! Estamos lançando um cupom especial para este dia que garante ainda mais desconto em nossa loja. Além disso, também tem mapa novo para o Bed Wars. Confira! Cupom Supresa Use o cupom CRIANÇAS para ter 10% de desconto adicional em todos os produtos. Com este cupom, o seu MVP+ poderá ser comprado com 60% de desconto! Clique para usar o cupom CRIANÇAS O desconto aplicado pelo cupom é cumulativo, o que significa que será somado ao desconto da promoção Mês das Crianças. Corra, o cupom só é válido até as 23:59 de amanhã! Novo mapa de Bed Wars Mais uma semana significa mais um novo mapa na Rede Sky! O mapa Pé de Feijão já está disponível em todos os modos de Bed Wars. Este é um mapa bem criativo, além disso, é um de nossos únicos mapas noturnos, o que pode trazer uma experiência diferente para vocês. Confira abaixo uma imagem! Não se esqueçam de avaliar o mapa no final das partidas para que possamos melhorar cada vez mais os mapas que criamos para vocês, ok? Desejamos um feliz dia das crianças para todos vocês e esperamos que aproveitem bem o feriado. Preparamos muitas novidades para o Mês das Crianças fique por dentro de tudo clicando aqui! Até a próxima!
Esse mapa ficou lindo, eu gostei muito da estrutura que é bem grande e possibilita fazer várias coisas durante a partida. First!
Sinceramente, eu não gosto de mapa tão grande assim por conta de jogadores que usam disso para se esconder e atrapalhar as partidas, mas realmente é um mapa muito bonito. Parabéns a equipe pelo mapa e pela promoção.
Um mapa bem trabalhado, como pode ver nas imagens. Eu acho que o sistema de avaliamento de mapas poderia ser refeito, pois eu acho que muitas pessoas não "lembram" de clicar no chat para avaliar e acabam indo para outras partidas. Poderia ser por gui, um livro no final da partida ou algo do tipo, é apenas 1 sugestão.
O mapa ficou incrível, mas tem um porém... como o Yunus disse, muita gente vai usar o mapa como esconderijo... Vai se esconder bastante, fazer trap, esperar refil, e isso fica chato pra alguns players. De aparência ele é bem bonito, parabéns aos construtores. Em questão do cupom, agradecemos, pois assim facilita a compra de quem não tem muita condição para compras virtuais.
Só não entendi a parte do refil sendo um mapa de bedwars, mas concordo com seu pensamento Quanto mais pedem mapas pequenos, maiores eles fazem. O próximo vai ter 3 pack da ilha até o meio kkk
krl kadoo mapa foda do krl e esse mlk pqp mermão mt bomk tiu olha isso da pra entender nd mas e mt bom pqp nmrl qro cai nesse mapa :DDDDD
oq adianta eu ver isso se eu nuca vou poder comprar vip nem mvp nem mvp+ pq sou pobre ): se puder me dar so vip, coloca meu nick Dada_Game15
Eu falei o motivo de não gostar do mapa, por ter gente que vai usar disso pra ficar se escondendo. É só ler.