Olá, Sejam muito bem-vindos à primeiríssima edição do evento Ilhas do Mês, onde destacamos as melhores ilhas feitas por vocês no Sky Block! Se você gastou sua Mana e apareceu aqui sem saber sobre este evento, recomendo que acesse este tópico para saber mais. A seguir exibimos as ilhas que se destacaram e receberam as recompensas no mês de agosto! Destaques de Agosto O primeiro colocado foi a ilha do jogador @Field__ que possui um estilo medieval muito bem decorado e detalhado! Saca só: 1º colocado Ilha de Field__ Já o segundo colocado foi a ilha do jogador @LordBotton, um lindo palácio com um grande labirinto na frente! Eu não consegui encontrar a saída sem usar um Ensopado Mágico. 2º colocado Ilha de LordBotton E por último, não menos importante temos o terceiro colocado que é o jogador @BigTremDelas. A ilha dele tem um formato diferente repleta de água! Há quem diga que essas cachoeiras defendem as ilhas dele dos poderosos monstros do Sky Block. 3º colocado Ilha de bigTremDelas Parabéns aos jogadores que conseguiram se destacar com as suas incríveis construções! Agradecemos também a participação de todos os inscritos no evento e mal podemos esperar para ver as novas construções. Boa sorte a todos.
Todas as ilhas ficaram lindas! Não consigo me imaginar construindo tudo isso, sem dúvidas tem que ter talento, então queria deixar meus mais sinceros parabéns a todos os envolvidos.