Milagre da Fé

Tópico em 'Sky Wars' criado por AufilhoLDK, 29 de Mar. 2022.

Estado do tópico:
Fechado para novas respostas.
?

Foi um milagre?

1. Obviamente é um milagre, como alguem cosegue ter outra conclusão

0 voto(s)
    0,0%
  2. Não. (aparentemente eu sou muito cego e burro pra não perseber o obvio)

0 voto(s)
    0,0%
  3. Foram alienigenas tentando abduzir ele

0 voto(s)
    0,0%
  4. Foi o Deus Azalim puxando ele para tira-lo desse sofrimento de hackers no sky wars

0 voto(s)
    0,0%
  1. AufilhoLDK
    Membro desde:
    30 de Dez. 2017
    Postagens:
    243
    Curtidas recebidas:
    10
    :bowing:Milagre da Fé:bowing:
    :praying:Uma História Inspiradora:praying:
    Hoje amados irmãos membros, vim contar uma história linda que inspirará com certeza muitos de vocês a seguirem o caminho da paz e mansidão, essa história é protagonizada pelo jogador de nome: "jorginpedrero", ele infelizmente para o mal da irmandade santa foi banido pela incompreensão dos moderadores de tamanha elevação espiritual e devoção a alcançar a superioridade mental que ninguém jamais obteve, é um visionário para sua época, mas que se sacrificou pela palavra de paz e mansidão. Como vocês podem observar no nick dele ele é uma pessoa trabalhadora, e repito foi injustiçada pelos poderes malignos!

Parando agora de descrever o milagre que eu tive a honra de ver presencialmente, quero que vocês analisem e sintam a benção divina em ação, é tamanho poder que vocês podem constatar a minha expressão pixelizada de tão pasmo que estava. Até esse momento me considerava ateu, mas agora sei que só há algo superior, muito além da compreensão e nós reles mortais.

Vídeo:

É isso que vocês acabaram de testemunhar, a alma abençoada, conseguiu subir mais 4 blocos de altura, com ajuda do replay imediato quero que reassistam esse momento único na vida de qualquer ser humano:

Vídeo:

Na minha opinião se isso não é um milagre, ele tem um poção de super pulo muito potente, e se ainda não for o caso deveríamos enviar esse atleta até as olimpíadas, ou, qualquer coisa que permita esse jovem demonstrar suas habilidades únicas. Por fim quero deixar minha represália a todos os participantes do banimento desse jovem menino, vocês têm minha repreensão!

P.S. Obrigado pelo sua leitura!:blush:

2. Fake_End
    Membro desde:
    7 de Out. 2018
    Postagens:
    2.836
    Curtidas recebidas:
    5.837
    Olá!

Todos os jogadores que são punidos tem total direito de criar uma revisão. Para criar uma revisão de punição acesse: https://skygo.me/revisao.

Até mais! :handfist:

1
    curtidas
Estado do tópico:
Fechado para novas respostas.