Concordo plenamente Postagens mesclada, 19 de Fev. 2021, Postagem original: 19 de Fev. 2021 Isso é só uma tática para que os vips que ganhavam cash, serem obrigados a comprar gold e eles comprarem mais dinheiro, PAREM DE PENSAR NO DINHEIRO E PENSEM NA QUALIDADE MDSS
sinto muito, mas se isso acontecesse, vcs poderiam upar os vips gratuitamente só com o gold ganho e se fosse acontecer isso, lançariam uma nova moeda, mas infelizmente não é isso que está para acontecer... vcs provavelmente só vão ganhar booster apartir de agora, sinto muito esclarecer isso pra vc, mas é isso. :( Postagens mesclada, 21 de Fev. 2021, Postagem original: 21 de Fev. 2021 como disse para outro MVP isso não vai acontecer pois vcs poderiam upar os vips apenas com o gold ganho de mês em mês, se isso acontecer vai ser somente para MVP+ pois MVP+ é o vip mais op não pode ser upado.
quero 300000000000000 de cash Postagens mesclada, 22 de Fev. 2021, Postagem original: 22 de Fev. 2021 1000 de cash eu quero pls
Eu acho que temos que ganhar gold por mês Azalim, pensa bem existem muitas coisas pra comprar nesse server, vc poderia colocar para os VIP'S,MVP'S,MVP'S+ ganharem um gold mensal, porque gastar dinheiro toda hora pra gold pra comprar uma coisa não sei , tipo comprar 1000 gold por uma habilidade isso é meio ruim porque existem muitos minigames e muitas coisas que tem que comprar no server, então poder receber gold mensal vai ser bom e vai ajudar mensamente, então se colocar isso (Gold Mensal) vai ajudar.
Infelizmente o cash foi muito útil no passado como upgrade para VIP e posteriormente serviu como desbloqueio de kits e habilidades, hoje em dia não servirá pra tanta coisa mesmo.
Putz hoje eu entrei e peguei as caixas e os boosters né, dai eu e meu amigo akinobi_40 fomo jogar uma partida de The Bridge, ai a gente jogando um 2v2 lá e pá dai ele deu uma ideia "Po quital nois usa aquela habilidade engenheiro pra faze uns murão" Dai eu disse q bora né dai eu fui upar minha habilidade engenheiro e tava sem cashdai eu estranhei, ué eu não ganhei meu cash mensal? Dai eu fui lá no entregador pra ve se eu tinha pegado o cash e não apareceu nada dai eu vi ali escrito "Onde estão as entregas de cash" dai eu pensei a não, logo quando eu ia upa minhas coisa '-' Postagens mesclada, 24 de Fev. 2021 às 20:04, Postagem original: 24 de Fev. 2021 às 20:01 Mais ali diz que o cash vai ser trocado pelo gold intão sim nois vai ganha gold mensal '-'
BOM??? BOM O CARALHO PORRA AZALIM VC É DONO DO SERVIDOR SE NÃO CONSEGUE CONTROLAR DA UM RESET NOS CASHS E DIMINUI UM POUCO A QUANTIDADE, PARA VC FAZER ISSO SÓ TEM 1 OPÇÃO: TA PRECISANDO DE DINHEIRO PQ NÃO TEM OUTRA EXPLICAÇÃO
Ué como o lugin sustentava o server com o cash? ein me diz isso, pra mim vc quer dinheiro pra suas viagens Postagens mesclada, 26 de Fev. 2021 às 11:03, Postagem original: 26 de Fev. 2021 às 11:02 Atualização desnesessaria
Realmente, a descontinuade do cash é algo necessário para o desenvolvimento do servidor e é um passo para o paytowin.