Destaque Passos finais para a remoção do Cash

Tópico em 'Anúncios e Novidades' criado por Azalim, 12 de Fev. 2021.

1. Sensei14
    Membro desde:
    22 de Jun. 2020
    Postagens:
    2
    Curtidas recebidas:
    2
    me parecia bem desbalanceado mesmo pegar isso, ainda bem que estão removendo!

1
    curtidas
  2. sxulless
    Membro desde:
    27 de Jan. 2021
    Postagens:
    5
    Curtidas recebidas:
    1
    Sim mano, os vips ja ajudaram o servidor, retirar o cash mensal é uma perda mt grande pros Vips, não é justo ter que gastar mais dinheiro se quiser simplesmente upar um kit, ainda mais que não são baratos nem Vip, nem gold

1
    curtidas
  3. Inressistivel
    Membro desde:
    10 de Nov. 2020
    Postagens:
    50
    Curtidas recebidas:
    16
    E por qual motivo vocês não colocam para os Vip's (Em geral) ganhar gold? Nem que seja uns 500 mas já está de bom tamanho. Apenas uma sugestão

1
    curtidas
  4. Gomiisz
    Membro desde:
    1 de Mar. 2018
    Postagens:
    79
    Curtidas recebidas:
    4
    Achei muita sacanagem. A maioria dos jogadores que adquiriram algum plano VIP, pensaram PRINCIPALMENTE nos Cash mensais.
    Na minha opinião, vocês deveriam diminuir o valor dos cosméticos que podem ser adquiridos na Rede, isso inclui: kits, habilidades, chapéus, pets, companheiros, booster de coins, comemorações e animações. Fazendo isto, era só dar GOLD mensal em menor quantia, em vez de ser 1.500 ao plano MVP+, poderia ser 800 porém com o preço diminuído dos cosméticos citados acima. :thumbsup:

1
    curtidas
  5. BatataFrancesa
    Membro desde:
    21 de Jan. 2021
    Postagens:
    5
    Curtidas recebidas:
    0
    Ok, pior atualização que já fizeram. qual a vantagem de gastar 200 reais em um vip pra ganhar só booster? E miner? Gastar 10 reais pra upar um kit tbm é foda. Seria mais justo se der gold, faltava 9 dias pra eu conseguir upar meu miner, obrigado azalim

0
    curtidas
  6. ElienaiBR
    Membro desde:
    22 de Out. 2018
    Postagens:
    74
    Curtidas recebidas:
    27
    OmG, tO MuITo TrIStE qUe PErdI UmA DAs vAnTaGenS. DE 100mILhõEs delas, PasSei pArA 99.999.999 vAnTAgENS qUe eU jÁ tinha :weary::triumph: tE odEIO AZalIM

0
    curtidas
  7. Luck444124
    Membro desde:
    31 de Ago. 2020
    Postagens:
    8
    Curtidas recebidas:
    2
    Verdade

0
    curtidas
  8. f4uh
    Membro desde:
    28 de Jun. 2020
    Postagens:
    64
    Curtidas recebidas:
    8
    E agora os itens como Armadura Reforçada, Exército, como vai ficar? Apenas com gold? Daora agora sim vai virar p2w kkk

0
    curtidas
  9. CidGames
    Membro desde:
    4 de Fev. 2018
    Postagens:
    4
    Curtidas recebidas:
    1
    Tomara que sim.
    Postagens mesclada, 12 de Fev. 2021, Postagem original: 12 de Fev. 2021
    Bora subir a hashtag:
    #GoldProsVIPs

0
    curtidas
  10. crimatouRETURNS
    Membro desde:
    6 de Jan. 2021
    Postagens:
    61
    Curtidas recebidas:
    14
    dava pra comprar vip campeao e depois de uns anos virar imperador sem gastar nada
    Postagens mesclada, 12 de Fev. 2021, Postagem original: 12 de Fev. 2021
    claro vc n ta perdendo nada vai reclamar do q? k

0
    curtidas
  11. ArchieNigreous
    Membro desde:
    21 de Ago. 2020
    Postagens:
    183
    Curtidas recebidas:
    70
    Eu iria receber a porra do meu cash hoje, mas né

1
    curtidas
  12. arceusDOIDASSO
    Membro desde:
    8 de Jan. 2021
    Postagens:
    2
    Curtidas recebidas:
    0
    não gostei muito, mais se tiver sla outra recompensa que nem gold seria bom tbm

0
    curtidas
  13. _zThiiago_
    Membro desde:
    20 de Out. 2020
    Postagens:
    32
    Curtidas recebidas:
    1
    então, tu tá de boas pq n é vip, se tu tivesse gastado 200 reais pra ter vantagens e elas fossem retiradas, e aí?

0
    curtidas
  14. IJA

IJA
    Membro desde:
    29 de Abr. 2020
    Postagens:
    439
    Curtidas recebidas:
    232
    Claro né, MVP nem tem tanta vantagem assim, facinho eu mato, e não é tu que gastou 200 conto pra ter só booster e caixa que só vem banner e item repetido.

0
    curtidas
  15. Leo1295
    Membro desde:
    29 de Abr. 2018
    Postagens:
    1
    Curtidas recebidas:
    2
    qria q cash ainda conseguisse upar de vip :(

1
    curtidas
  16. ImFelowBDF
    Membro desde:
    17 de Jul. 2017
    Postagens:
    70
    Curtidas recebidas:
    4
    Bom, foi até legal está ideia mas nós vips poderia receber pelo menos uma quantia de gold, afinal já que cash se torno gold mais do que justo nós ganharmos os gold.
    Exemplo: 800 de gold para MVP+ 600 MVP e 400 VIP, porque nós vips que saimos prejudicados com isto, pois agora vai ficar só os coins para comprar kits pois kits e habilidades na maioria e tudo caro, fica meio difícil ficar comprando gold só pra comprar kit por que pois vai gastar muito dinheiro e não vai da pra upar e comprar como era antes com os gold e talvez com um auxilio dos coins, parabéns Azalim.

1
    curtidas
  17. SrLuik
    Membro desde:
    23 de Jun. 2018
    Postagens:
    14
    Curtidas recebidas:
    0
    Saudades de quando dava de upar o vip por cash, eu fiquei 8 meses para juntar 6k de cash e quando peguei 6,250k de cash, foi mudado para 7.5k de gold, fiquei muito triste por não poder upar e continuar com o vip, ontem gastei os cash e só deu de comprar 3 habilidades no bedwars ='(
    Postagens mesclada, 13 de Fev. 2021, Postagem original: 13 de Fev. 2021
    Concordo!

0
    curtidas
  18. riautiis
    Membro desde:
    25 de Nov. 2016
    Postagens:
    880
    Curtidas recebidas:
    41
    Não Vini. Uma das propostas da remoção do cash é para fazer com que fique mais justo aos jogadores que não possuam algum plano VIP. O objetivo é fazer com que seja mais difícil a evolução dos kits/habilidades se não forem através de GOLD ou coins dentro do jogo, fazendo assim com que as partidas passem a ser cada vez mais justas e balanceadas, reduzindo drasticamente a vantagem que os VIPS tem em cima dos outros players.
    Miguel, como já citei a outro jogador, a remoção do cash mensalmente é justamente para fazer com que fique mais balanceado as partidas entre os jogadores. O que fez com que as partidas se tornassem "Pay Wars" foi justamente a possibilidade de upar habilidades e kits com cash, sendo assim só é possível upar com coins e Gold. Caso tenha algum tipo de interesse em adquirir gold, acesse aqui.

0
    curtidas
  19. NotMoon_
    Membro desde:
    24 de Jan. 2021
    Postagens:
    1
    Curtidas recebidas:
    0
    Ainda bem que mudou! Parabéns aos envolvidos + Os Vips MVP e MVP + Vão começar a ganhar recompensas de cash? ou a única maneira de conseguir vai ser comprando?

0
    curtidas
  20. MKjubscreuuuu
    Membro desde:
    5 de Jun. 2020
    Postagens:
    34
    Curtidas recebidas:
    5
    Eu acho errado pois na compra de VIP's, MVP's e MVP+'s citava que existia uma recompensa mensal em cash. Sendo assim, estão tirando um benefício que estava incluso nos VIP's. Claro que pros membros isso é muito bom além de diminuir o pay2win mas, não deixa de ser errado e injusto com quem pagou por isso ;-;
    Inclusive eu acho que o principal motivo do porquê alguém compra um VIP, MVP ou MVP+ é por causa das entregas exclusivas (minha opinião).
    Disse tudo kkk

0
    curtidas