Primeira Revolução Industrial. Forum History #1

Tópico em 'Off Topic' criado por yJohn_ZS, 22 de Fev. 2021.

1. yJohn_ZS
    Membro desde:
    24 de Ago. 2019
    Postagens:
    1.249
    Curtidas recebidas:
    893

Olá, eu sou conhecido como John e hoje irei falar sobre a primeira revolução industrial, quero melhorar na minha forma de vivência e criar amigos, como estou estudando para alguns concursos públicos, irei aqui de uma forma explicar essa parte do "mundo" de uma maneira simples e interativa, um conteúdo que aparece no 8/9° ano, então, vamos lá?

[​IMG] [​IMG]
    Para começar, vamos ir para o século XVII (Século 17, que foi de 1601 até 1700), em 1645, a bicicleta foi inventada na França, porém, já existia algumas formas de bicicletas há 5400 anos atrás, diversos anos A.C. Mesmo a bicicleta sendo algo bem simples hoje em dia e talvez seja "ultrapassado" para bastante pessoas, foi/é conhecida como a grande invenção da humanidade.

Evolução da bicicleta.

Na Inglaterra, entre os anos de 1760 à 1850 foram as fases que ficaram conhecidas como "Primeira Revolução Industrial", onde teve a transição para novos processos de manufatura. As pessoas começaram a ver a facilidade que possuía nos trabalhos ao se utilizar máquinas, por exemplo:

João gosta de carros, porém, não entende a questão de usar "CV (Cavalos)" como a potência do carro. Então, João... Antigamente, era utilizado carroças para transportar mercadorias e outras coisas, e foi através das 4 fases da Revolução que teve a criação de carros e máquinas para vacilitar, a questão do cavalo é, pois quantos cavalos foram substituídos para fazer aquela determinada função. Uma Porshe com 650 CV de potência, poderia ser substituída por 650 cavalos e por isso essa facilidade. As máquinas facilitaram muito na vida dos humanos, com essas revoluções tiveram diversas tecnologias que são usadas diariamente por nós. Internet, chuveiro, carros e outros!