Postagens mesclada, 26 de Dez. 2020, Postagem original: 26 de Dez. 2020 Gostaria de relatar um bug refiz de pegar os 30 presentes 4 vez e ainda fala falta 1 fui conversar com o moderador brokenxz e ele me ignoro ele so pergunto o bug dos presente? e disse mais nd
Aayaan Postagens mesclada, 28 de Dez. 2020, Postagem original: 28 de Dez. 2020 Avv troco nunca nao com ngm vem x1 pra vc ve se tu nao ganha..!
Tipo assim cara, olha o valor dos periféricos, se n acha justo ter que pagar? Se vai ta pagando R$50,00 pra ganhar periféricos de R$300,00 ou R$400,00!
Postagens mesclada, 30 de Dez. 2020, Postagem original: 30 de Dez. 2020 TÁMO JUENTO GIERA SOY GRIGIÉ Postagens mesclada, 30 de Dez. 2020 SÓMOS UNA FELINA SKY LAS TOPLIS Postagens mesclada, 30 de Dez. 2020 NO FAZ UNO SENTILO
PRECISO DE AJUDA COMPREI GOLD ONTEM E VEIO HJ UM EMAIL DA REDE SKY DIZENDO QUE MEUS GOLD AVIA SIDO ENTREGUE QUANDO ENTREI NO SERVER N TINHA NENHUM GOLD OQ EU FAÇO???
Postagens mesclada, 1 de Jan. 2021, Postagem original: 1 de Jan. 2021 brabo azalim acho q so tinha q ter mais chance soq isso vai ajudar mt acho melhor n da pros vips pq ai eles vao ficar com coisas muito boas e qm n tem condiçoes vai ficar em desvantagem por n ter itens para jogar bons soq se eu consiguir eu vou ficar com o fone pq eu to sem e vou doar o resto para quem precisa
Postagens mesclada, 4 de Jan. 2021, Postagem original: 4 de Jan. 2021 Brabo demais, mas preciso tirar uma duvida, quando acaba a promoção de natal?