Redesky sempre fazendo erro

Tópico em 'Off Topic' criado por Fake520, 29 de Jun. 2020.

1. Fake520
    Membro desde:
    3 de Out. 2019
    Postagens:
    75
    Curtidas recebidas:
    17
    O que você mais gosta de jogar na Rede Sky?:
    Sky Wars
    Olá, boa noite a todos, como sabemos a redesky está passando pro uma onde de xiters, mais a "equipe" fazem praga nenhuma, mais pessoas legits não bane né "equipe" os caras tudo legit sendo banido como: Regiinhow, yNaagaMC, minha segunda conta ban tudo por hack, e quem é HACKER não bani, isso a "equipe da redesky" deveria melhorar isso por que cada dia ira peder vários membro e ainda por cima servidor muito P2WIN melhora isso pó, varios membros não consegue jogar no servidor, varios membro que não aguenta p2win estão começando a xiter redesky Olha a comunidade toda toxica melhorar isso.

Isso só foi uma crítica para melhorar o servidor, e a comunidade não minha opinião!

#1 Fake520, 29 de Jun. 2020
    Última edição: 29 de Jun. 2020
  2. Fake520
    Membro desde:
    3 de Out. 2019
    Postagens:
    75
    Curtidas recebidas:
    17
    Sky Wars
    Com a quantidade de hacks poderia mudar até o nome do servidor para Redehackers! que nem ein

3. yLuckyx_
    Membro desde:
    21 de Mai. 2020
    Postagens:
    374
    Curtidas recebidas:
    219
    Sky Wars
    Cara, o DioMio só HOJE já baniu 200 hackers, eh q eles voltam

4. Fake520
    Membro desde:
    3 de Out. 2019
    Postagens:
    75
    Curtidas recebidas:
    17
    Sky Wars
    Só? mano a "redehacks" pega 4k on fi

5. Strixbr
    Membro desde:
    8 de Out. 2017
    Postagens:
    884
    Curtidas recebidas:
    2.018
    Sky Wars
    Espero que seja ironia, se o @yNaagaMC hitando de 6 bloco é legit ent eu sou um deus desse joguinho :mask:
    Postagens mesclada, 29 de Jun. 2020, Postagem original: 29 de Jun. 2020
    Ele é um ótimo moderador, sempre vejo ele banindo os caras (até já vi hack sendo banido na minha frente, e dps no fórum vi q era ele q baniu)
    Postagens mesclada, 29 de Jun. 2020
    Moço não te conheço, mas ninguém é banido por nada.

Não to babando ovo de redeskyzinha não, mas falar que foi banido por nada é sacanagem

6. MrAxe
    Membro desde:
    24 de Ago. 2017
    Postagens:
    623
    Curtidas recebidas:
    370
    Bed Wars
    Apenas uma pessoa apenas hoje baniu mais de 200 players, gostaria de ver você tentar fazer isso

7. KappaPridee
    Membro desde:
    25 de Ago. 2018
    Postagens:
    398
    Curtidas recebidas:
    451
    com esse português dá vontade de virar staff e te banir

8. xGustavo_
    Membro desde:
    21 de Out. 2017
    Postagens:
    3.319
    Curtidas recebidas:
    450
    Olá, vamos por parte.

Errado, a equipe de moderação sempre foi competente em tudo o que fazem, olhe a página de punições. Eles são HUMANOS, não conseguem ficar 24h banindo. Os ajudantes tem um canal exclusivo para mandar vídeo e o moderador pune, só quem foi da equipe sabe que os ajudantes SEMPRE estão subindo vídeo e colocando lá.

Se a revisão de punição não foi aceita, coisa certa eles não fizeram. Os Administradores são justos, e tenho certeza que não levariam para o pessol.

9. _Oprimido_
    Membro desde:
    29 de Dez. 2018
    Postagens:
    2.381
    Curtidas recebidas:
    3.182
    Sky Wars
    Todos se dedicam sim, tanto é que, por dia, mais de 1.000 punições são aplicadas.
    Se as punições tivessem sido aplicadas de maneira incorreta, já teriam sido revogadas. É raro um caso onde uma revisão por ''uso de hack'' é aceita, portanto, a maioria delas são justas.
    Como consta o gráfico abaixo, o servidor não está perdendo jogadores:
    Você só fala isso porque aquele youtuber falou. Ninguém nunca havia falado isso antes dele, portanto, você foi manipulado pelo mesmo e sua afirmação foi anulada.
    Perco várias vezes para membros. Se fosse assim, o público principal não seria os membros.
    Você está sendo tóxico e falar essas coisas não é uma boa contribuição para uma comunidade melhor.
    Você ajudaria muito reportando-os através do comando ''/reportar (jogador)'' ou até mesmo gravá-los e denunciá-los clicando aqui.
    Queria ver você punir 10% do que você classifica como ''só''. Mais uma coisa: O servidor não pega 4.000 jogadores todos os dias, e sim algumas vezes no mês.

10. yLuckyx_
    Membro desde:
    21 de Mai. 2020
    Postagens:
    374
    Curtidas recebidas:
    219
    Sky Wars
    Concordo, espero que seja promovido

11. Nartzii
    Membro desde:
    31 de Mai. 2018
    Postagens:
    385
    Curtidas recebidas:
    160
    Sky Wars
    Opa manin Fakeee =)

Na minha opnião, os staffers estão sim banindo cada vez mais os hackers, o tenso é que são varios e sempre tem a possibilidade de voltar através de vpn's, então enquanto o servidor não implementar um sistema anti-proxy ou de cadastro de email obrigatório (como eu vi numa sugestão hoje mesmo e achei genial) sempre haverão muitos hackers no servidor.

E sim, tem gente legit sendo banida no servidor, mas não estes dois que você citou, acredite.. Sobre a rede sky perder membros, sim ela vai perder com o tempo, esse ano com certeza vai ter uma queda visto que existe um servidor que vai lançar, e não acho que devo citar nomes ou explicar o porque do hype do mesmo, mas todos sabemos que muitos do rede sky vão migrar pra lá e vai ter uma queda, mesmo que pequena, mas relevante na quantidade de players online diariamente na rede sky..

Mano, sobre o p2w, todos os jogadores desse server sabem que é realmente p2w, todos sabem, não é impossível matar um mvp+, nada disso, mas dificulda bastante com essas vantagens, principalmente para um iniciante, mas quem somos nós para mudarmos isso? Tem ideia de quantos tópicos foram abertos nesse fórum contra o p2w? Quantas sugestões para diminuir as vantagens um pouco.. Essa questão não vai ser mudada tão cedo, o server vai continuar assim por muito tempo acredito eu.

12. PETRALHA
    Membro desde:
    24 de Mai. 2020
    Postagens:
    77
    Curtidas recebidas:
    34
    Exato, criam novas contas. "Ah mas é só banir o IP", Não, definitivamente, não funciona, e não vou explicar o porquê, para evitar de utilizarem deste artifício.

13. Sahzinhah
    Membro desde:
    19 de Abr. 2020
    Postagens:
    121
    Curtidas recebidas:
    60
    Sky Wars
    Você julga mais acaba não pensando no seguinte, mesmo banindo 500 desses hackers retardados eles usam uma vpn e voltam a jogar em menos de 1 hora.

14. PETRALHA
    Membro desde:
    24 de Mai. 2020
    Postagens:
    77
    Curtidas recebidas:
    34
    Concordo, um único staff banir 200 hacks, contestados, é um serviço de se parabenizar, ele esta dedicando o tempo precioso dele para manter a sua jogatina agradável, repito, a SUA jogatina, tempo que poderia estar dedicando a outras coisas.

15. CaixaHcDoGrau
    Membro desde:
    9 de Dez. 2018
    Postagens:
    542
    Curtidas recebidas:
    649
    o cara respondeu ngm mais dps desse estrupokjjjjjjjj

16. Kiinzaay
    Membro desde:
    17 de Mai. 2019
    Postagens:
    477
    Curtidas recebidas:
    214
    Sky Wars
    Primeiramente que o Naaga hita de 6 blocos, segundo que o Reginho estava xitado sim!
    DioMio é um dos melhores moderadores e ajuda bastante banindo cheaters.
    Eu concordo que o servidor está infestado de hacks, mas não há o que fazer, o servidor vem sofrendo muito hate e muita gente vem usar cheat no servidor. Infelizmente tem muitos "kids" que não maturidade o suficiente para jogar um JOGO QUADRADO sem programa.
    E todos os servidores vai ter hack, pode-se observar isso.

17. yLuckyx_
    Membro desde:
    21 de Mai. 2020
    Postagens:
    374
    Curtidas recebidas:
    219
    Sky Wars
    B
    Bom, é FÁCIL demais modificar o ip...
    Vpn
    Ou
    O próprio
    prompt de comando msm

18. TheDioMio
    Membro desde:
    24 de Dez. 2017
    Postagens:
    532
    Curtidas recebidas:
    145
    Olá, queria primeiramente dizer que respeito completamente a sua opinião, mas permita-me deixar algumas coisas claras:
    Com todo o respeito, mas aí você está apelando à ignorância, basta simplesmente acessar o nosso site de punições (skygo.me/punicoes) e olhar para os números, dá para ver que punimos em média 1000 jogadores por dia.
    Todos os membros da equipe contribuem da sua maneira, claro que tem staffer que pune menos... que fica mais tempo online, mas todos contribuem.

Vocês precisam de aprender que só por utilizarem reach + velocity baixo não quer dizer que não irão acabar punidos, é verdade que não é todo o staffer que sabe analisar isso, mas se vocês derem o azar de passar por alguém como por exemplo eu, vão acabar indo de beise (o que foi exatamente o que aconteceu).
    Se as punições aplicadas fossem injustas as vossas revisões teriam sido aceites, simples assim.
    E eu não estou me referindo só aos vossos bans, estou me referindo ás punições que são aplicadas aos VIPs em geral.
    Postagens mesclada, 30 de Jun. 2020 às 07:44, Postagem original: 30 de Jun. 2020 às 07:39
    Muito obrigado pelo apoio, vocês são um grande estímulo para eu continuar atuando aqui.
    Muito obrigado mesmo, de coração :heart:

19. FredHDBanned5
    Membro desde:
    19 de Jan. 2020
    Postagens:
    566
    Curtidas recebidas:
    437
    Se o yNaaga é legit então eu sou uma múmia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

20. Biruta_YT
    Membro desde:
    19 de Jul. 2017
    Postagens:
    228
    Curtidas recebidas:
    156
    Bed Wars
    apaga que ta feio esse post ae