Sky block é mais..

Tópico em 'Off Topic' criado por AlanGamerXD, 12 de Fev. 2020.

1. AlanGamerXD
    Membro desde:
    27 de Ago. 2017
    Postagens:
    51
    Curtidas recebidas:
    8
    Olha o minigame Sky Block está MAGNIFICO! Más vips não tem nenhuma vantagem, sim não estou reclamando, más poderiam adicionar VANTAGENS insignificantes. Exemplo: Todo mvp pra cima ganha 100 de coins (após o alpha é a primeira jogatina), vip ganha: 50 coins. Deveria ter como pagar em CASH, por exemplo: Você quer comprar uma coisa más não tem coins, aí e so pagar em cash, dando para dar 50 a 100. Voltando a Sky block: poderia adicionar Baús no menu maiores.. algo que não afete nada na jogatina, Bem o jogo está magnifico! Não tenho do que reclamar, parabéns Rede - Sky

2. yFakexz_
    Membro desde:
    10 de Jan. 2020
    Postagens:
    113
    Curtidas recebidas:
    24
    Ótimo tópico, meus parabéns.

3. AlanGamerXD
    Membro desde:
    27 de Ago. 2017
    Postagens:
    51
    Curtidas recebidas:
    8
    Obrigado yFake!

4. FredHDBanned6
    Membro desde:
    10 de Fev. 2020
    Postagens:
    68
    Curtidas recebidas:
    49
    Mas o Volpe disse que os VIPs tem vantagens, não adianta ficar fazendo tópico desorganizado e sem sentido pra pedir mais, e ainda tá em fase beta, sussega o bumbum

5. AlanGamerXD
    Membro desde:
    27 de Ago. 2017
    Postagens:
    51
    Curtidas recebidas:
    8
    Opá, então devo esta dessinformado, más tem coisa aí que sim poderia colocar '-'

6. B1OS
    Membro desde:
    23 de Set. 2018
    Postagens:
    117
    Curtidas recebidas:
    129
    O que você mais gosta de jogar na Rede Sky?:
    Bed Wars
    O fred já disse tudo, não preciso dizer mais nada.

7. ArtousgamesYT
    Membro desde:
    24 de Nov. 2017
    Postagens:
    20
    Curtidas recebidas:
    3
    Nego ainda quer um server pay to win pqp, ja fizeram um topico falando que NÃO VAI TER PAY TO WIN

8. zGameeR_912
    Membro desde:
    21 de Out. 2018
    Postagens:
    83
    Curtidas recebidas:
    11
    Apoio, não é má ideia.

9. finnsad
    Membro desde:
    22 de Set. 2018
    Postagens:
    12
    Curtidas recebidas:
    10
    Porra de beneficio Vip, tem q ser na raça

10. Link_Craftt
    Membro desde:
    27 de Abr. 2019
    Postagens:
    67
    Curtidas recebidas:
    18
    Rank UP
    O skyblock já está kibado de outro servidor, e ainda vc quer mais vantagens? assim vai falir de vez

11. AlanGamerXD
    Membro desde:
    27 de Ago. 2017
    Postagens:
    51
    Curtidas recebidas:
    8
    Olha você não leu direito.. VANTAGENS QUE NÃO ATRAPALHAM A JOGATINA! vantagens não muito boas
    Postagens mesclada, 12 de Fev. 2020, Postagem original: 12 de Fev. 2020
    Olha você não leu direito.. VANTAGENS QUE NÃO ATRAPALHAM A JOGATINA! vantagens não muito boasOlha você não leu direito.. VANTAGENS QUE NÃO ATRAPALHAM A JOGATINA! vantagens não muito boas
    Postagens mesclada, 12 de Fev. 2020
    Vantagens insignificantes não atrapalham nada, é alias 100 coins a 50 coins ganha numa missão.
    Postagens mesclada, 12 de Fev. 2020
    Más a ideia de pagar com Cash, é uma boa ideia.. E eu pelo que li vips não tem vantagens, queria fazer o topico para vantagens insignicantes que não atrapalham jogatinas, más obrigado!

12. Link_Craftt
    Membro desde:
    27 de Abr. 2019
    Postagens:
    67
    Curtidas recebidas:
    18
    Rank UP
    ou seja, arede faz um minigame sem vantangens adicionais justamente pra ajudar, e vc acha q deve ter vantagens?
    Kirido,tds os minigames da redesky são p2win, pelo menos um não é, ent n fala besteira :heart:

13. AlanGamerXD
    Membro desde:
    27 de Ago. 2017
    Postagens:
    51
    Curtidas recebidas:
    8
    Cara baus maiores no menu não adianta em nada, posso ate mandar print, é alias 100 coins a 50 ganha numa missão que por sinal e MUITO FACIL! Más obrigado, poís com sua sugestão mas pessoas iram ver a enquete.

14. StormUP
    Membro desde:
    20 de Ago. 2017
    Postagens:
    48
    Curtidas recebidas:
    15
    Bed Wars
    Concordo e n concordo, esse projeto foi fruto e eu chamaria de "cópia" do sky block do maior servidor do mundo, mas eu achei bem feito do jeito da Rede Sky até e o pessoal com mine pirata pode aproveitar a mesma experiencia. N concordo com as "vantagens insignificantes" pois ja n faz mt sentido colocar msm q seja algo insignifcante de vantagem, o sky block é um desafio, uma ilha, pensamentos para evoluir.
    Mas belo tópico, boa rs!
    Edit: o cash se tornou algo inutil dps q o azalim botou o gold, já n tem mais sentido pegar tops nos minegames por exemplo, fora que tiraram a premiação ainda do the bridge e build battle

15. AlanGamerXD
    Membro desde:
    27 de Ago. 2017
    Postagens:
    51
    Curtidas recebidas:
    8
    Obrigado, por exemplo os baus são coisas bem dahoras.. pra guardar itens locomoveis.. más obrigado com sua sugestão!

16. st4ckayyy
    Membro desde:
    31 de Jan. 2020
    Postagens:
    278
    Curtidas recebidas:
    40
    Sky Wars
    Ainda não tive a oportunidade de testá-lo, sem opinião formada. :cry:

17. Marcelo2401
    Membro desde:
    1 de Jun. 2019
    Postagens:
    49
    Curtidas recebidas:
    6
    Sky Wars
    Eu acho que isso não deverias ser colocado. não, não é a sugestão, É O SKYBLOCK!!!

18. whyDavid
    Membro desde:
    2 de Dez. 2018
    Postagens:
    431
    Curtidas recebidas:
    301
    Quer vantagem no céu blocos pra quê? Não tem necessidade e quase ngm vai jogar dps de um tempo

19. ImJuuh
    Membro desde:
    7 de Fev. 2020
    Postagens:
    64
    Curtidas recebidas:
    41
    Bom, entendo seu lado de querer vantagens mas já foi explicado sobre o mesmo em um tópico.

20. Drawey
    Membro desde:
    18 de Jan. 2020
    Postagens:
    577
    Curtidas recebidas:
    81
    Como dito acima por algumas pessoas o Sky Block vai ter vantagens VIP's sim, porém, não vamos ter nada pay2win.

O tópico que descreve o desenvolvimento do Sky Block explica algumas coisas importantes que podem retirar algumas dúvidas, acesse-o clicando aqui! Espero ter ajudado.