Sugestão - Build Battle Swap

Tópico em 'Build Battle' criado por Draacoun, 25 de Jun. 2018.

1. Draacoun
    Membro desde:
    15 de Jun. 2017
    Postagens:
    1.852
    Curtidas recebidas:
    830
    • Sugestão: Adicionar um novo modo para o Build Battle, o modo SWAP!
    Como funciona
    - 16 jogadores, colocados em duplas.
    - O primeiro tema é definido, 4 minutos para construí-lo!
    - Primeiro estágio de construção acaba, iniciando a votação: você só pode escolher uma construção por dupla!
    - SWAP! Nas duplas, quem construiu na área Azul troca com quem estava no Vermelho (por isso o nome Swap, do inglês: troca), e com o novo tema gerado, você terá 3 minutos para completar o que seu concorrente fez.
    - Segundo estágio de construção acaba, iniciando a segunda votação, como na anterior: você só pode escolher uma construção por dupla.
    - SWAP! Nas duplas, temos a última troca de construções, ou seja, você retorna para sua própria criação, tendo apenas 2 minutos para completa-la com o novo tema!
    - Finalmente temos a votação final, que definirá em cada dupla UM vencedor, na partida, 8!
    Temas
    Os temas existentes formariam alguma ação ou situação estranha, por exemplo um rádio com um livro e penteando o cabelo (tema de uma partida deste mesmo minigame no canal de um YouTuber, depois de um tempo fez um servidor, porém não existe mais).

Votação
    A votação neste modo é diferente: você só pode escolher uma das construções por dupla.
    Caso ocorra empate, o “servidor” escolherá o vencedor.
    Caso sua dupla não continue jogando, sem problemas! Você ficará com outro jogador que estiver sozinho, caso não tenha, a votação seguirá você e seu oponente com a área vazia.

Customizações
    As customizações dos outros modos continuariam, exceto a feita pelo Mestres de Obras.
    • Por que deve ser implementada: Por ser uma modalidade diferente, pode trazer maiores possibilidades para as partidas, bem como por elas veríamos a criatividade de jogadores que passam pelo Build Battle no geral.
    E aí, o que você achou desta sugestão? Comente, é de graça! :laughing:
    Mil desculpas pelo tópico longo

2. _Edward_
    Membro desde:
    29 de Mar. 2018
    Postagens:
    35
    Curtidas recebidas:
    46
    Sim, apoio! Ótimo modo de jogo, e com certeza irei jogar bastante!

3. zFlady_
    Membro desde:
    21 de Nov. 2017
    Postagens:
    461
    Curtidas recebidas:
    83
    ÓTIMO, este modo fária uma diferença muito grande no build battle.

4. imHerooPvP_
    Membro desde:
    6 de Abr. 2018
    Postagens:
    690
    Curtidas recebidas:
    879
    Entendi foi porra nenhuma, mas ok, já que os outros estão falando, apoio mesmo assim '-'

5. Draacoun
    Membro desde:
    15 de Jun. 2017
    Postagens:
    1.852
    Curtidas recebidas:
    830
    Já esperava que alguém não fosse entender, é meio confuso, mas vou tentar esclarecer:
    Você caiu comigo, lembrando que na partida tem 16, cada um com uma dupla. Você deve fazer a construção que foi sorteada em 4 minutos, isso vale para todos.
    Depois da 1ª Votação, as duplas trocam de construção (eu vou construir na sua e você na minha, isso ocorre para os demais), um novo tema surge, agora por 3 minutos! Uma nova votação ocorre!
    Essa troca ocorre novamente, ou seja, eu volto pra minha construção e você para a sua (isso vale para os demais), o último tema surge, agora por apenas 2 minutos devemos fazer últimos ajustes; Última votação!​
    Por lógica: temos 3 jogadas (4 minutos, 3 minutos e 2 minutos), vence quem tiver o maior número de pontos por dupla, na partida inteira teríamos 8 vencedores.
    Se você, no exemplo, pontuar as 3 vezes, GG!

#5 Draacoun, 25 de Jun. 2018
    Última edição: 25 de Jun. 2018
  6. Pinheiro_Ps
    Membro desde:
    20 de Nov. 2016
    Postagens:
    1.357
    Curtidas recebidas:
    582
    Apoio, porque isso é inovador no Brasil

7. bertozzi0205
    Membro desde:
    28 de Nov. 2016
    Postagens:
    697
    Curtidas recebidas:
    464
    O que você mais gosta de jogar na Rede Sky?:
    Sky Wars
    Parabéns, que sugestão incrível! Este minigame trará uma maior concentração de players além de um novo modo ;)
    APOIO!

8. SrhThiagoW
    Membro desde:
    22 de Jun. 2018
    Postagens:
    1
    Curtidas recebidas:
    0
    Grande Draacoun, ficaria top, mesmo não entendendo nada, e com teu resumo também, e eu enchendo teu saco no Discord, abraços. Tio Thiago

9. zFlady_
    Membro desde:
    21 de Nov. 2017
    Postagens:
    461
    Curtidas recebidas:
    83

10. TalTBest_
    Membro desde:
    29 de Mar. 2018
    Postagens:
    309
    Curtidas recebidas:
    27
    Ótimo, isso faria muita diferença no Build Battle.

11. Sl4sh_M4st3r
    Membro desde:
    4 de Jul. 2017
    Postagens:
    3.728
    Curtidas recebidas:
    1.257
    Uau! Gostei muito desta ideia, desta forma os jogadores teriam de reproduzir tais construções de forma rápida e ágil, tornando assim dependendo de seus concorrentes, o jogo muito mais frenético. Possui o meu total apoio meu caro.

12. Prylleex_
    Membro desde:
    2 de Set. 2017
    Postagens:
    672
    Curtidas recebidas:
    1.293
    Apoio completamente! Ficaria mais interativo o Build Battle...

Obs: Saudades @Draacoun , nunca mais te vi. ;-;

13. SrDanteDev
    Membro desde:
    17 de Nov. 2017
    Postagens:
    333
    Curtidas recebidas:
    107
    Sugestão muito top, certamente eu iria jogar!