[Tutorial] Proteja a sua conta e veja a importância de proteger a sua!

Tópico em 'Tutoriais' criado por SpreadVirus9298, 31 de Mai. 2018.

?

Gostou desse tutorial?

1. Sim e quero mais!

2. Não, e não quero mais.

Os resultados apenas poderão ser vistos após o voto.
  1. SpreadVirus9298
    Membro desde:
    14 de Mai. 2018
    Postagens:
    819
    Curtidas recebidas:
    1.196
    Hey Guys!
    Hoje estarei trazendo um tutorial de como proteger sua conta e dicas para evitar invasões nela, então, vamos lá!
    OBS: Caso você tenha algum V.I.P e você perdeu a senha dela ou roubaram a sua conta, entre aqui para saber como recuperar seu VIP, pois aqui estou apenas ensinando a proteger sua conta.

Dicas:

Dica: Nunca passe seu email para NINGUÉM no servidor, nem para seu amigo, uma recomendação se você tem um canal no YouTube e geralmente divulga aqui no fórum é colocar um email diferente no ''entre em contato comigo por aqui: [email protected]'' e sim criar um email diferente por exemplo ''entre em contato comigo por aqui: [email protected]'';
    Dica: Se alguém ficar sorteando VIPs in-game e no fórum e pedir seu email, não passe, é furada;
    Dica: Se alguma pessoa pedir sua senha ou em alguns caso membros da equipe, não passe, principalmente para membros da equipe pois pessoas poderiam ter hackeado a conta deles e ter se passado por um admin, ajudante sei lá (ou em alguns casos podem ser eles mesmos).
    Dicas passadas, agora vou mostrar passos para proteger uma conta aqui no fórum, no caso estarei usando a conta chamada: testedeseguranca

O primeiro para proteger a sua conta é fazer a verificação de dois fatores que muitos conhecem isso mas não fazem e também estarei falando sobre a importância de fazer esse teste:

Passo: clique em verificação de dois fatores: [​IMG]

Passo: coloque sua senha: [​IMG]

Passo: em ''verificação de email'', clique em ''Habilitar'' [​IMG]

Passo: entre no seu email e você verá que você recebeu um email com um código, coloque ele aqui: [​IMG]
    Pronto! Agora sempre que você acessar sua conta você terá que entrar no seu email, pegar o código que irão te mandar e colar ele nessa aba, sua conta está protegida em 25%, para proteger ela em 50%, você verá agora:

Passo: estando ainda na aba de verificação de dois fatores, clique em ''Gerir'': [​IMG]

Passo: pegue seu celular e tire uma foto de todos esses códigos, ou tire uma print, mas guarde bem no seu computador, tirar uma foto é bem mais seguro: [​IMG]
    Pronto! Agora sua conta está protegida em 50%, OBS: caso você usar um desses códigos, o que você usou ficará desabilitado, agora estarei mostrando um exemplo desses códigos para você usar: exemplo1, exemplo2

Por que proteger minha conta?
    R: Na internet hoje em dia tudo é possível, e proteger sua conta é o mínimo que você deve fazer para se proteger hoje em dia, até por que hoje em dia existem vários aplicativos para hackear contas, derrubar sites, invadir bancos de dados com erro no SQL etc.]

E se eu não proteger?
    R: Você ficará vulnerável a ataques na sua conta, até por que se alguém souber seu email ela já tem 90% do trabalho de hackear sua conta feita, e se ele(a) entrar na sua conta, ela poderá fazer o que quiser, já com essas verificações ela terá que entrar no seu email ou adivinhar os códigos de backup para entrar na sua conta, OBS: se você denuncia infratores da rede com frequência, recomendo fazer essa verificação de dois fatores.

Proooonntoooo! Agora sua conta está 50% segura! Caso queira proteger ela em 100%, vote na enquete e deixe seu like no tópico para que eu traga mais:blush:!

#1 SpreadVirus9298, 31 de Mai. 2018
    Última edição: 13 de Jul. 2018
  2. yDroidZ_
    Membro desde:
    20 de Ago. 2017
    Postagens:
    583
    Curtidas recebidas:
    376
    Ótimo tópico, vários jogadores vip's são hacked quando vamos perguntar é porque passaram a senha ou email ou não tinham /email nem verificação de dois fatores. xD

3. matheus9231
    Membro desde:
    27 de Nov. 2016
    Postagens:
    3.041
    Curtidas recebidas:
    2.074
    Isso eu já sabia, mas parabéns.

4. SpreadVirus9298
    Membro desde:
    14 de Mai. 2018
    Postagens:
    819
    Curtidas recebidas:
    1.196
    Sim, eu esqueci de colocar no tópico que são mais para novatos isso.
    Postagens mesclada, 31 de Mai. 2018, Postagem original: 31 de Mai. 2018
    Como pode? Acho que é um hackerzin =3 (não é você @matheus9231 :tearsofjoy:)

5. imperador_zxzx
    Membro desde:
    12 de Dez. 2017
    Postagens:
    1.494
    Curtidas recebidas:
    1.136
    O que você mais gosta de jogar na Rede Sky?:
    Sky Wars
    Desnecessário, a própria rede já fornece um tutorial.

6. SpreadVirus9298
    Membro desde:
    14 de Mai. 2018
    Postagens:
    819
    Curtidas recebidas:
    1.196
    Me mande o link.
    Postagens mesclada, 31 de Mai. 2018, Postagem original: 31 de Mai. 2018
    Não está em tutoriais o tutorial da rede.

7. GuizinPvP_
    Membro desde:
    5 de Jun. 2017
    Postagens:
    339
    Curtidas recebidas:
    231
    Gostei do tópico irá ajudar muitas pessoas! :blush::wink:

8. SpreadVirus9298
    Membro desde:
    14 de Mai. 2018
    Postagens:
    819
    Curtidas recebidas:
    1.196
    Obrigado:blush:

9. Nicolaswz
    Membro desde:
    1 de Mar. 2018
    Postagens:
    1.757
    Curtidas recebidas:
    863
    Ótimo tópico, já sabia disso, porém será muito importante para as pessoa que não sabem. :heart:

10. FiihDoLNDinizZ_
    Membro desde:
    25 de Ago. 2017
    Postagens:
    1.358
    Curtidas recebidas:
    390
    Olha, eu que dei esse voto "não" pois não gostei gostei do tutorial, se sentiu incomodado? Apenas precisa aprender a lidar com críticas.

11. SpreadVirus9298
    Membro desde:
    14 de Mai. 2018
    Postagens:
    819
    Curtidas recebidas:
    1.196
    Se não gostou explica-se o por que, para que eu pudesse melhorar futuramente, e a questão do ''hackerzin'', só estava brincando.

12. FiihDoLNDinizZ_
    Membro desde:
    25 de Ago. 2017
    Postagens:
    1.358
    Curtidas recebidas:
    390
    Isso é brincadeira? Da mesma forma que você não gostou do voto que eu dei, eu também não gostei da sua atitude de ter me chamado de uma coisa que eu não sou.

13. SpreadVirus9298
    Membro desde:
    14 de Mai. 2018
    Postagens:
    819
    Curtidas recebidas:
    1.196
    E como ia saber se era você? Já falei que eu estava brincando, até coloquei um emoji :/

14. _Gui_Silva_
    Membro desde:
    11 de Mai. 2018
    Postagens:
    900
    Curtidas recebidas:
    676
    Sei me proteger com meus golpes ninjas.

15. SpreadVirus9298
    Membro desde:
    14 de Mai. 2018
    Postagens:
    819
    Curtidas recebidas:
    1.196
    Obrigado :heart:

16. _Lucas_Br_G0D_
    Membro desde:
    28 de Dez. 2017
    Postagens:
    727
    Curtidas recebidas:
    45
    O que você mais gosta de jogar na Rede Sky?:
    Bed Wars
    Muito bom, manda outro tópico desses mais agora com 100%

17. SpreadVirus9298
    Membro desde:
    14 de Mai. 2018
    Postagens:
    819
    Curtidas recebidas:
    1.196
    Sim, vou trazer o outro método, mas vai ser meio inútil para quem não tem celular, TALVEZ essa semana já saia outro.

18. PriscillaPS
    Membro desde:
    16 de Nov. 2017
    Postagens:
    178
    Curtidas recebidas:
    17
    Muito bem,ótimo trabalho.

19. Nartzii
    Membro desde:
    31 de Mai. 2018
    Postagens: